quarta-feira, 26 de setembro de 2018

JUNIOR LOURENÇO CONSOLIDA SUA VITÓRIA RUMO A CÂMARA FEDERAL DEPOIS DO DEFERIMENTO DE SUA CANDIDATURA PELA JUSTIÇA ELEITORAL.

Resultado de imagem para imagens junior lourenço
O EX. PREFEITO E GRANDE LÍDER DA REGIÃO NORTE JUNIOR LOURENÇO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL APARECE COMO ELEITO NAS PROJEÇÕES DE ANALISTAS POLÍTICOS.
Os adversários e demais concorrentes da coligação (PDT / PP / PR / PATRI) para deputado federal, ficaram tristes e decepcionados com o deferimento pela justiça eleitoral do candidato a deputado federal Junior Lourenço, esse é um líder forte que todos sabem que a única possibilidade do mesmo não ser eleito, seria o indeferimento de sua candidatura. Como ficou confirmada a candidatura do ex. prefeito de Miranda do Norte e líder inconteste Junior Lourenço que em Itapecuru Mirim, conta com o apoio de Lehon Amorim, que vem fazendo um trabalho de valorização pela candidatura de Junior Lourenço a deputado federal. Os comentários dos adversários dizem que praticamente nada e nem ninguém consegue evitar o sucesso eleitoral deste que é um carismático jovem político maranhense, por onde passa ele conquista eleitores dos mais diversos quadros da sociedade, sua liderança e sua mobilização para se eleger deputado federal começou ainda em 2016 quando Junior Lourenço elegeu seu sucessor o prefeito Junior Negão. Portanto é com toda sua habilidade e jeito inovador de arregimentar bases eleitorais que o candidato a deputado federal Junior Lourenço deve ser votado em mais de 100 (CEM) municípios maranhenses e em Itapecuru Mirim o ilustre filho da terra Lehon Amorim tem se dedicado em fazer um trabalho para fazer de Junior Lourenço, um dos candidatos a deputado federal mais votado.

0 comentários:

Postar um comentário