segunda-feira, 5 de novembro de 2018

NO MARANHÃO, MAURA JORGE SAI EM DEFESA DO PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO, QUE TEM SIDO HOSTILIZADO PELO GOVERNADOR, FLAVIO DINO, NAS REDES SOCIAIS.

Resultado de imagem para maura jorge
MAURA JORGE DIZ “FLAVIO DINO PROCURE TRABALHAR, SAIA DAS REDES SOCIAIS”.

Os ânimos na politica estadual maranhense continuam tenso entre o atual governador, Flavio Dino (PCdoB), e Maura Jorge, (PSL) que é a principal representante do recém-eleito presidente da república, Jair Bolsonaro no Maranhão. O governador, Flávio Dino, tem usado suas redes sociais para questionar os métodos políticos de Bolsonaro, e como Maura Jorge, foi a principal liderança politica estadual que abraçou o projeto dele, e sacrificou uma candidatura de deputada estadual ou federal certa, para disputar o governo do estado do Maranhão, pelo partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), somente para dar palanque a ele no estado do Maranhão, tendo em vista que, nenhum outro grupo politico se prontificou em apoiar a candidatura de Bolsonaro, a presidência da República. Portanto, Maura Jorge, tem todos os motivos para sair em defesa daquele que ela mesma apoio. E disse nas redes sociais “Eu faço um apelo ao governador que saia das redes sociais e comece a trabalhar pelo Maranhão, pois nosso presidente está preocupado é em diminuir impostos, desemprego e fortalecer a segurança”. Maura, que já foi deputada estadual por quatro vezes, prefeita por duas vezes da importante cidade de, Lago da Pedra, e elegeu seu sucessor com mais de 7.000 mil votos, em relação ao segundo colocado, é conhecida por ser uma politica honesta, determinada e muito comprometida com as causas dos mais humildes e necessitados.

Resultado de imagem para flavio dino
Convido a todos para a nossa posse no governo do Maranhão. Dia 1º de janeiro, 16h. Vai ser bonita, repleta de esperança e de compromissos com a Constituição e com a justiça social. Bem diferente de uma outra que vai acontecer na mesma data em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário