quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PREFEITO MAGRADO BARROS, PEDE AO GOVERNADOR, FLÁVIO DINO, INVESTIMENTOS PARA MELHORIA NA QUALIDADE DA ÁGUA POTÁVEL DE VIANA.

MAGRADO BARROS, FLÁVIO DINO, E ADÃO DO POVÃO IRMÃO DE MAGRADO.
A cidade de Viana, na baixada ocidental maranhense, carinhosamente intitulada cidades dos lagos, vem sendo administrada pelo prefeito, Magrado Barros, que para conseguir melhorias e investimentos para sua terra natal não tem medido esforços. Recentemente, aproveitando sua participação na comitiva que acompanhou o governador, Flávio Dino (PCdoB), a cidade de Penalva, precisamente no povoado Jacaré, Magrado, voltou a pedir para que o governador providencie urgentemente uma equipe de técnicos da CAEMA (Companhia de Aguas e Esgotos do Estado do Maranhão), para fazer uma análise detalhada da água vianense e, respectivamente, providenciar recursos para expandir e modernizar o serviço de fornecimento de água potável para a população vianense. Flávio Dino se comprometeu com o prefeito, Magrado Barros, e aproveitou para agradecer, a ele e aos vianenses, pela bela votação que ajudou na sua vitória ainda no 1° turno das eleições do dia 07 de outubro.
O atual prefeito é visto hoje, como um administrador competente e compromissado com as causas dos humildes e necessitados, e principalmente, tem sido elogiado por estar trazendo o desenvolvimento e geração de emprego e renda para esta histórica cidade, a qual está se preparando para receber um dos maiores grupos do comércio atacadista e varejista do Maranhão, o popular, SUPERMERCADO MATEUS, que já está na fase de terraplanagem na BR 014.