sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

DR. TEMA E O RECONHECIMENTO DE SUA GESTÃO NA FAMEM.

    DR. TEMA, PREFEITOS MIGUEL LAUANDE (ITAPECURU MIRIM) E RUIVO (CANTANHEDE).

As eleições do dia 30 de outubro, na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), tem revelado um lado bom da política moderna, pois o atual presidente daquela instituição tem sido gratificado com o reconhecimento e valorização do seu trabalho, sempre em defesa dos prefeitos maranhenses.
A todo momento Cleomar Tema recebe apoio para reeleição, e tem sido elogiado por prefeitos das mais diferenciadas regiões do Maranhão. Nesta sexta feira, os prefeitos, Miguel Lauande (Itapecuru Mirim), Dr. Cristino (Araioses), Ruivo (Cantanhede) e Dr. Washington (Bacuri) declararam apoio à recondução de Tema.
A biografia política desse líder nato e inconteste é brilhante, cinco vezes prefeito de Tuntum, elegeu dois sucessores, e nunca soube o que foi perder uma eleição no seu município, administrando-o desde o ano de 1992. O mesmo já presidi a FAMEM pela terceira vez e vai para o seu quarto mandado, sendo apoiado por mais de 90(Noventa) prefeitos, lembrando que, agora que ele começou a fazer campanha, pois depois de eleger sua esposa, Daniella Tema, no chapão do governado Flávio Dino, ele se dedicou a sua vida particular, em especial a sua saúde.
Já se comenta nos bastidores políticos que o outro candidato ligado ao recém-eleito senador, Weverton Rocha, já estaria disposto até a aceitar uma vaga na chapa do grande líder Dr. Tema, que nos bastidores conta com o apoio da cúpula alta do governo do estado. Cleomar Carvalho, que é irmão do ex. presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, tem sido incansável na busca dos avanços municipais maranhenses.

DR. TEMA E O PREFEITO DR. CRISTINO DE ARAIOSES.