quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

VITÓRIA DO MEARIM TEM ESPERANÇA, É O “NATO DA NORDESTINA”

NATO DA NORDESTINA AO LADO DO SEU AMIGO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

A cidade de Vitória do Mearim é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população é de aproximadamente 39.000 (trinta e nove) mil habitantes, localizada a 170 km da capital São Luís. 
O desmando e mal trato com o dinheiro público tem trazido, ao longo das ultimas décadas, consequências irreparáveis aos moradores daquele município, que atualmente se encontram em constante abandono administrativo, devido aos constantes atrasos nos pagamentos dos servidores públicos municipais. Ruas esburacadas, povoados abandonados, falta de emprego e oportunidades, faz com que vários filhos da terra vitorienses tenham que ir trabalhar em estados distantes.
Nato, surge como uma grande esperança, para aliviar e acabar de uma vez por todas com a máxima que politico de Vitória do Mearim, em especial prefeito, só serve para enricar juntamente com seus familiares e bajuladores.
Nesse dia 31/01, Nato da Nordestina, como é carinhosamente chamado pelos cidadãos vitorienses, completa mais uma primavera, são 52 anos de muita solidariedade humana, bondade, companheirismo, e acima de tudo, seriedade e compromisso com a verdade em tudo que se propõe a fazer. Fora toda esta qualidade é de conhecimento público que Nato da Nordestina é um paizão, que sempre priorizou suas filhas.
Portanto é dito pelos mais velhos-um bom pai ou um bom filho sempre é bom em tudo que faz. Que a esperança de dias melhores para Vitória do Mearim se torne logo realidade, pois o povo vitoriense clama por socorro.


NATO DA NORDESTINA SUAS FILHAS E JOVENS VITORIENSES.