terça-feira, 15 de janeiro de 2019

WEVERTON ROCHA USA ELEIÇÃO DA FAMEM PARA MEDIR FORÇAS COM CARLOS BRANDÃO.

CARLOS BRANDÃO X WEVERTON ROCHA. BRIGA DE GENTE GRANDE!

Como já se imaginava a eleição da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), está sendo usada para mostrar força na eleição majoritária de 2022, ou seja, ela será apenas mais um patrocinador da corrida maluca pela sucessão e nada mais.
As declarações dadas pelo governador em uma casa de eventos, em sua posse e na sua volta ao cargo após ter tirado uns dias de férias, deixaram clara a sua preferência por Carlos Brandão, para sucedê-lo, diante da lealdade e companheirismo demonstrado durante todo o seu mandato como vice-governador ao lado de Flávio Dino, o que o credenciou a continuar no mesmo cargo na chapa de reeleição.
Mas isso acabou causando certa chateação no afoito Weverton Rocha, que passou a pisar no acelerador das articulações políticas para as eleições de governo, induzindo alguns ao erro, onde logo verão que tudo não passa de um sonho de um menino mimado e que poderá virar pesadelo já nas eleições de 2020.
Com alguns queimando a largada e várias curvas fechadas na pista da sucessão para 2020 e 2022, já dá pra ver que alguns durante o campeonato capotaram e outros nem conseguiram chegar a final na posição pretendida, deixando assim o mais habilidoso cruzar a linha de chegada só ouvindo as orientações do chefe de equipe. E logo a torcida dos descontentes com a equipe vencedora e dos iludidos com o conto de fadas das emendas ilimitadas, e logo começarão a se dispersar nas arquibancadas, pois verão que apostaram em uma equipe que não segue as regras do jogo.
Mas voltando para a eleição da FAMEM, creio que o atual campeão de eleições continuará no comando da entidade, pois por ser habilidoso humilde e sem ganância pelo poder, continuará colecionando vitorias e o titulo do homem que não conhece derrotas ficará na sua vitrine por mais dois anos.