quinta-feira, 7 de março de 2019

BLOCO NORDESTINO FAZ O MAIOR ARRASTÃO DA HISTÓRIA DO CARNAVAL VITORIENSE.

             BLOCO NORDESTINO OU BLOCO DO NATO DA NORDESTINA?

O carnaval 2019 chegou ao fim no Maranhão, mas na bem localizada cidade de Vitória do Mearim, na baixada ocidental maranhense, distante 170 km da capital São Luís, o assunto é sobre o bloco recém-criado pelos simpatizantes do ex. candidato a prefeito Nato, da Loja Nordestina, que nas ultimas eleições municipais perdeu a eleição por 100 (cem) votos.

Com o fracasso administrativo da atual prefeita Didima Coelho, pelo já reconhecido descaso e mau uso do dinheiro público, pelo grupo do cacique politico e ex. prefeito Reginaldo Rios, que administrou Vitória do Mearim por diversas vezes.

O nome na boca do povo Vitoriense é Nato da Nordestina, que viu o bloco organizado por grande maioria de jovens e demais simpatizantes deste homem que é nos dias atuais a única e verdadeira esperança do povo Vitoriense.

O carnaval se tornou uma manifestação jamais vista naquela cidade, onde além dos foliões terem se divertido, também deixaram uma mensagem clara e objetiva aos velhos políticos, que ainda pensam que o povo é besta e se deixam enganar por promessas,  simples atos administrativo (pagamento em dia dos funcionários), que na verdade é uma obrigação do gestor municipal, pois os recursos entram normalmente todos os meses no cofre do município.

Portanto, é aguardar o ano de 2020, para se confirmar a voz e o sentimento daqueles que ainda acreditam em ter uma cidade de Vitória do Mearim, sendo administrada por um homem sério, honesto e de um coração bondoso sem igual, como Nato da Nordestina.

BLOCO NORDESTINO.