sexta-feira, 1 de março de 2019

THAYSE MENDES, FALA DO ORGULHO E GRATIDÃO PELOS BOMBEIROS LOTADOS EM ITAPECURU MIRIM, SOBRE SEU TRABALHO EM BRUMADINHO-MG.

   VEREADORA THAYSE MENDES, ENTRE OS BOMBEIROS HOMENAGEADOS.

A vereadora que ao falar sobre está justa homenagem ficou muito comovida, ao lembrar que muitas vidas e famílias inteiras foram afetadas com a tragédia do rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale, na mina do Córrego do Feijão, no dia 25 de janeiro de 2019.

Mas diante do ocorrido, foi muito importante à ida destes heróis Itapecuruenses, que puderam de alguma maneira colaborar, nas buscas dos corpos, documentos e outros itens que ajudaram na tentativa de apaziguar a dor e sofrimento dos brasileiros ali vitimados, Thayse, aproveitou para pedir que as autoridades responsáveis, procurem os culpados e que a punição seja a mais severa possível, para que sirva de exemplo, e que não volte a ocorre novas tragédias como estás no Brasil.

Os homenageados foram os bombeiros Major Patrício Daniel dos Passos Penha ,QOCBM, Comandante do 11º Batalhão de Bombeiros Militar, Elenilton Ribeiro de Sousa,  2º Ten. QOCBM, Chefe da Seção de Operações e Rafael Gustavo Ribeiro Ramos, 3º SGT BM Auxiliar da Seção de Operações.

A vereadora Thayse Mendes, aproveitou para se solidarizar com todas as famílias, que direta ou indiretamente foram afetadas com essa tragédia que ceifou a vida de centenas de cidadãos brasileiros.