sábado, 6 de julho de 2019

ESTUDANTES DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UESPI PROMOVEM “DIA FELIZ” NA CASA FREDERICO OZANAN

VEREADOR NILSON CAVALCANTE SEMPRE PRESENTE.

Os estudantes de relações públicas da universidade estadual do Piauí promovem neste sábado, dia 06 de julho à partir das 9h, um dia feliz na casa Frederico Ozanan, localizado na rua pires de castro s/n, no bairro primavera.

A casa abriga atualmente 38 idosos e assim como os demais abrigos de Teresina, necessitam de apoio para melhorias no atendimento aos seus internos.

Vale lembrar que o mais importante para os idosos da casa não são somente doações de alimentos ou de ajuda material. A maioria, por falta de acompanhamento de familiares, necessita de carinho, atenção, carinho e conversa.

A casa recebe doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza que auxiliam na manutenção das suas atividades no local.

Para maior inserção do projeto, os estudantes de relações públicas buscaram apoio de outras pessoas ou entidades que somaram esforços na luta pelo bem estar dos idosos residentes no local. Na ação estarão presentes os alunos de psicologia da FAMEPI e do ensino médio da unidade escolar Matias Olímpio, o presidente da comissão de idosos da câmara municipal de Teresina (vereador Nilson Cavalcante), o presidente do grupo de capoeira “escravos brancos” (professora Célia).

Segue programação:
09h: abertura (cerimonial curto)
09h15: apresentação de dança
09h 30: apresentação de capoeira “grupo escravos brancos”.
09h45: apresentação do músico Dfan.
10h: jogos lúdicos com equipe de psicologia.
10h30: roda de conversa dos psicólogos com os idosos.
10h40: encerramento com doações.