terça-feira, 27 de agosto de 2019

Elmari Nascimento encontra presidente e responsáveis das lojas do Grupo Mateus. A conversa foi entusiasta. Inauguração em Timon bate record de vendas!

                       PAVÃO, ELMARI NASCIMENTO E ILSON MATEUS.

O dia 26 de agosto de 2019 foi inusitadamente marcante para a vida profissional e pessoal deste humilde jornalista, radialista, blogueiro, escritor e ex. vereador, Elmari Nascimento.

Gostaria de aqui relatar que, na hora do almoço, mais especificamente no restaurante da Geane, localizado a 12 km da cidade de Timon-MA, me deparei com uma grande quantidade de funcionários, prestadores de serviço e representantes comerciais parceiros do Grupo Mateus, onde ali estavam para almoçar e confraternizar com seu fundador e presidente do Grupo, o senhor ILSON MATEUS, que em um cantinho do restaurante conversava e sorria em companhia de alguns funcionários, e do seu irmão Ilton Mateus, que é o responsável das lojas de eletros do grupo Mateus. Ilton estava ao lado de sua simpática esposa Edna e de seu amigo particular e parceiro de longas datas, o senhor José Carlos Moreira Antunes.

Carlos Moreira é paulista, carinhosamente conhecido como Pavão, proprietário das REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS PAVÃO, que dentre suas representações estão às marcas: MURIEL, CLESS, MOLIM de o canal Alimentar e SUMAY E LORENSID, do segmento de eletrodomésticos.    

Na manhã de hoje fui informado que a inauguração da loja de eletros do grupo Mateus em Timon, foi mais uma das lojas que bateram todas as metas e expectativas de inauguração, onde foi movimentado em um único dia mais de R$1.000.000.00 (um milhão) de reais. 
                            O livro  pela manutenção e preservação das famílias Brasileiras

Meu despertar, ao ter essa oportunidade única e abençoada que tive de conhecer este humilde e ilustre cidadão maranhense, Ilson Mateus, foi em falar do projeto que hoje move minha vida. Sem dúvidas, é sobre o livro que escrevi com o intuito de alertar e lutar pela manutenção e preservação das famílias Brasileiras: "FAMÍLIA A BASE DE TUDO - Casamento eterno o que Deus uniu o homem não separe”.

Para a minha alegria, o livro foi muito bem aceito pelos presentes, e o senhor Pavão, já demonstrando sua sensibilidade com o tema FAMÍLIA, se prontificou de adquirir das minhas mãos vários exemplares do livro e distribuiu para algumas pessoas ali presentes do qual eu ia autografando feliz da vida.                     

Em certo momento da descontraída conversa, cheguei a confessar aos presentes que meu sonho é ver a logomarca do grupo Mateus na capa traseira do meu livro. E o motivo, é que além da admiração pelo sucesso que fazem, o slogan do Grupo Mateus “SOMOS UM SÓ CORAÇÃO" também é uma expressão de escudo contra as separações e dissoluções das famílias.

Por fim, termino esse relato com imensa alegria e gratidão pela experiência vivida hoje.