quarta-feira, 4 de setembro de 2019

ENTREGA DE QUADRA POLIESPORTIVA DO POVOADO LEITE REPERCUTE EM TODO MARANHÃO.

Quadra construída pelo ex. Prefeito e ex. deputado federal Júnior Marreca.

Quadra construída e entregue pelo GRUPO CEARÁ.
A comunidade do Leite, localizada a 35 km da cidade de Itapecuru Mirim, recebeu recentemente a entrega de uma quadra poliesportiva, obra adquirida pelo deputado federal Hildo Rocha, através de uma emenda parlamentar.


A construção da obra foi realizada pela A. CARDOSO CONSTRUÇÕES, empresa do grupo Ceará, do empresário renomado e de grande credibilidade Ceará do Leite. Como a política 2020 se aproxima, também aumenta os comentários e buchichos nas rodas de conversas desse querido povoado que em breve se tornará uma cidade.

O comentário do momento é que a quadra poliesportiva entregue pelo empresário Ceará do leite e seu Filho Émerson Ceará, realmente é sem comparação, em relação a construída pelo ex prefeito e ex. deputado federal Júnior Marreca. A quadra construída por Júnior Marreca, além de ter contado com um vultoso recurso naquela época, pois dizem que o dinheiro gasto na quadra que Júnior entregou daria para construir até umas (03) três quadras destas que o povoado Leite recebeu recentemente, o pior é que nunca foi finalizada. E a comunidade do Leite, que era pra ter recebido uma quadra bem feita e moderna para seus jovens, tiveram que esperar longos anos para receber uma quadra poliesportiva de VERDADE.

Fica somente a pergunta que não quer calar: Será se ainda tem eleitor que defende o indefensável?